top of page
IMG_0947.HEIC

Clube da Raiva

Recupere sua Autoridade

homepage-what-is-rage-club-1.png

O objetivo do Clube da Raiva é mudar a sua relação com o sentimento e a emoção da raiva, para que você possa usar de forma consciente e produtiva a energia e a informação da raiva como um adulto em sua vida diária, sem ser possuído ou oprimido por ela.

Na cultura moderna estamos condicionados a acreditar que não é certo ficar com raiva porque “a raiva é um dos sentimentos negativos” e “a raiva é perigosa, barulhenta, embaraçosa, incivilizada”. Quando você aprende a reconhecer sua raiva e a usá-la com responsabilidade, você obtém clareza e pode agir, proteger-se e evitar criar histórias dramáticas de vítimas.

O Clube da Raiva proporciona um ambiente de aprendizagem extremamente seguro que permite que você se reconecte com o poder e a inteligência arquetípicos da sua raiva.

O uso da raiva adulta consciente começa quando a raiva se torna a ferramenta para que você possa:

  • dizer não!" ou “Pare!”

  • dizer sim!" (aliás, você só pode dizer sim, se puder dizer um não autêntico, caso contrário o seu sim é mentira).

  • mudar coisas, mover coisas, parar coisas, começar coisas, inventar coisas.

  • livrar-se de coisas que não tem mais uso.

  • estabelecer limites.

  • responder a perguntas para além do seu corpo intelectual.

  • criar clareza, eliminar confusão.

  • comprometer-se e cumprir promessas.

  • tomar uma atitude.

  • dizer o que quiser ou dizer o que ninguém está dizendo

  • defender algo ou alguém.

  • manter sua integridade.

  • implementar intenções poderosas e fazer declarações

  • dar passos e seguir em frente.

  • Criar o próximo projeto que o seu coração sonha.

  • Terminar relações que não alimentam seu Ser. 

homepage-what-is-rage-club-2.png

Testemunhos

Aqui estão alguns depoimentos de quem já participou de um Clube da Raiva

Joseph Golding, Clube da Raiva Online, maio 2024.

 

Estou no clube de raiva com Gabriela Fagundes há cerca de 4 semanas. Tenho aprendido como entrar em contato e expressar minha raiva, mas muitas vezes encontro bloqueios. Medo do que os outros pensam. Eu estou com muita vontade de deixar tudo sair.

Hoje, durante o treino Eu odeio, consegui deixar tudo sair. Também fui capaz de conectar minha raiva às minhas palavras de uma forma que não fazia há muito tempo. Foi diferente poder dizer que odeio com clareza e poder. Às vezes eu disse que odeio... de uma forma que revela meu poder e me sinto impotente. Essa nova maneira foi tão boa. Odeio me mudar por outras pessoas e tentar deixar os outros confortáveis! Eu cansei de me importar. Eu odeio não ter bons modelos masculinos. Eu odeio o quão reprimido estou e o quão reprimido tantas pessoas são. Eu odeio como a vida é chata. Odeio drama, odeio mofo e ter que gastar todo o meu dinheiro com minha saúde… e cada vez mais. Eu deixei tudo sair.

Senti meu corpo energético e meu corpo físico mudarem, tornarem-se mais poderosos, mais claros, mais presentes e diretos. Eu me senti transformar. Parecia que eu era mais jovem e estava aprendendo caratê com um dos melhores mestres de caratê de Nova York. Eu me senti tão vivo. Vou trazer isso de volta para minha vida. Em meus limites, decisões e interações com outras pessoas.

Por muito tempo tive muita raiva, mas não sabia o que fazer com ela. Contava-me que era inútil, pois já passaram situações que me irritavam. Eu não conseguia mudar a situação passada, mas estava com raiva e não sabia o que fazer com ela. Eu não sabia como deixar isso passar. Agora tenho uma nova maneira de estar com isso que é boa. Minha raiva estava me machucando, me fazendo sentir pequena, me odiando, me fazendo não confiar nas pessoas e colocando um muro entre mim e os outros. Estou muito grato por encontrar esse outro caminho. Esta nova maneira de usar minha raiva para encontrar clareza e para me proteger e capacitar e me mostrar novas informações. Estou procurando há muito tempo.

O Clube da Raiva é pra mim?

O Clube da Raiva é um lugar brilhantemente claro e divertido para transformar sua frustração em seu próprio poder de decisão!

homepage-is-it-for-me-1.png

É para você se:

  • Você se sente cansada e deprimida mesmo depois de dormir a noite toda e não fazer nada o dia todo.

  • Você sente que tem uma missão a cumprir, mas não sabe por onde começar.

  • Você sente falta de aventura e vivacidade.

  • Você está com seus filhos e perdeu a esperança de estabelecer limites que eles respeitem. Talvez isso se aplique também ao seu parceiro.

  • Você está irritado com a negligência nos acordos e deseja mais clareza.

  • Você constantemente ultrapassa seus próprios limites e não cuida das suas necessidades.

 

Fazer um Clube da Raiva online – e portanto em casa – requer atenção especial para não incomodar os vizinhos. Na nossa primeira ligação eu mostrarei como fazer isso e ainda assim jogar ao máximo, praticar e se divertir!

O Clube da Raiva não é um espaço morto, com um currículo e predefinido. Seja o que for que represente um desafio ou uma necessidade neste momento da sua vida – você está entrando em um espaço de clareza, possibilidade e transformação.

Como fazer?

O Clube da Raiva pode ser experienciado como um evento presencial ou online. Nenhuma dessas duas maneiras de fazer isso é superior à outra. Ambos possuem qualidades ligeiramente diferentes e têm potencial para gerar novos resultados em sua vida.

Eu ofereço em 4 diferentes formatos:

1-1

Eu te acompanho em uma jornada individualizada de trabalho com a raiva, te empoderando a desenvolver uma relação profunda e sustentável com sua Raiva. Em sessões semanais ou quinzenais proporciono exercícios, processos de cura emocional, feedback e coaching para seu desenvolvimento. Me contacte para agendar uma sessão

GRUPOS DE 3

Crie um grupo com outras 3 pessoas que tem um tema em comum que você quer aprofundar, como por exemplo: Confusão, Criação e Propósito, Autenticidade, Intimidade, Bulimia, Limites, Depressão, Inveja e rejeição. Acompanho seu time em uma jornada de 4 a 6 semanas, com encontros de 2 horas semanais e experimentos para aprofundar sua pesquisa. 

TREINAMENTO ONLINE

De tempos em tempos eu crio uma série de Clube da Raiva online, em que um grupo de 8 a 12 pessoas se junta para mudar sua relação com a Raiva. Geralmente são de 4 a 7 semanas de encontros semanais de 2h30. Você pode encontrar as próximas datas na página eventos. Se clicar aqui, pode encontrar também outros facilitadores e datas

DIA DA RAIVA PRESENCIAL

É um workshop de 6 a 8 horas altamente transformacional. Nesse tipo de espaço fazemos alguns tipos de processos e iniciações que requer a experiência presencial, como por exemplo standing rage, que tem como propósito colocar limites em alguma relação. Se você quer um dia presencial de raiva na sua cidade, me contacte e vamos organizar um!

Introdução ao Clube da Raiva

Algumas Introduções ao Clube da Raiva que facilitei nos últimos 2 anos

Se torne uma Spaceholeder do Clube da Raiva

Participar do Clube da Raiva é o primeiro passo para se preparar para entregar o Clube da Raiva.
Você não faz o Clube da Raiva apenas para você, você faz isso para todas as pessoas que estão esperando atrás de você para descobrir sua Raiva, sua Autoridade e o seu poder de Criação.

Clube da Raiva é parte do Universo do Possibility Managment

Descubra mais aqui

bottom of page